Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

Faculdade Albert Einstein divulga resultado do Vestibular de Medicina 2020


03/02/2020
Albert Einstein

As matrículas começaram nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, e seguem até a próxima quarta-feira (5). 

Está disponível o resultado final do Vestibular 2020 de Medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. As matrículas começaram nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, e seguem até a próxima quarta-feira (5). 

Confira o resultado

Os aprovados devem consultar a documentação de matrícula e demais orientações no Manual do Candidato. A previsão é de que outras chamadas do Vestibular para Medicina sejam realizadas nos dias 7, 12 e 17 de fevereiro. 

Vestibular 

A etapa geral do Vestibular foi realizada em 1º de dezembro nas cidades de São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS). As provas foram compostas por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de uma Redação. 

Os classificados na primeira etapa participaram das Múltiplas Minientrevistas (MME) em 19 de janeiro. A atividade da segunda etapa exigiu que os candidatos resolvessem problemas da rotina hospitalar. 

Vagas

A Faculdade ofereceu 120 vagas para o curso de Medicina, oferta disponível para a cidade de São Paulo/SP. Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular

Fonte: UOL Vestibular