Página Inicial Busca
Você está em: Curso Objetivo / Vestibular / Últimas Notícias / PUC-SP prorroga inscrições do vestibular do segundo semestre de 2017 ate dia 08 de Junho

Últimas Notícias


7/6/2017 - PUC-SP prorroga inscrições do vestibular do segundo semestre de 2017 ate dia 08 de Junho

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) prorrogou as inscrições do Vestibular de Inverno 2017 até o dia 8 de junho. A taxa é de R$ 120.

Os cursos oferecidos se dividem em Grupo 1 (Humanidades) e 2 (Ciências Exatas e Tecnológicas). A escolha é feita no momento da inscrição, assim como o candidato precisa indicar se que fazer a prova na região oeste ou sul de São Paulo. 

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 14 de junho. O Vestibular de Inverno da PUC-SP será no dia 18 seguinte, das 14h às 19h, em São Paulo. 

As provas serão constituídas de 81 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa , Língua Portugues, Literatura, Matemática e Química, além da Redação. Confira abaixo as obras literárias exigidas neste Vestibular:

 Iracema - José de Alencar
• A cidade e as serras - Eça de Queirós
• Memórias Póstumas de Brás Cubas -  Machado de Assis
• Claro Enigma  -  Carlos  Drummond de  Andrade
• Sagarana  -  João Guimarães Rosa

Resultado

O resultado será publicado em 4 de julho e as matrículas serão feitas nos dois dias seguintes. A segunda chamada será divulgada no dia 12 com matrículas até o 13 seguinte.

Já o prazo para confirmação de interesse para compor a lista de espera será de 14 a 17 de julho. Outras duas convocações ainda serão realizadas. 

Vagas

A PUC-SP preencherá 455 vagas pelo Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. 

Mais informações no Manual do Candidato ou no Edital.

Voltar Imprimir Topo
Copyright © 1997-2017 Curso Objetivo. Todos os direitos reservados.